Beijo grego, tem medo de experimentar? Mostramos-lhe algumas dicas que o farão mudar de ideias, e até melhorar a sua performance sexual!

Já alguma vez experimentou o beijo grego? Nem imagina o que a sua parceira sexual anda a perder. Existem alguns casais que nunca fizeram, com medo de presentes inesperados ou porque simplesmente lhes faz impressão.

O ânus deve ser usado na sua plenitude, por isso, está na hora de experimentar algo novo. E se está com medo das fezes não se preocupe, pois temos a solução para o seu problema!

 

A Manly Assets apresenta-lhe algumas dicas que vão enlouquecer a sua parceira.

O que é o beijo grego?

Também conhecido como anilingus (rimming na gíria do inglês) o beijo grego corresponde, a estimular o ânus através da boca, seja por via de lábios, língua ou até dentes. Para sermos mais simples, corresponde a lamber o ânus!

Sendo o este uma zona erógena, que recebe prazer quando estimulada, não é necessário reduzir esta estimulação à penetração. Normalmente, o beijo grego antecede a penetração, e por isso, prepara melhor o ânus da sua parceira e deixa-o mais relaxado para o que vem a seguir.

E é por isso que este é também importante na relação sexual!

 

Cuidados a ter no beijo grego

 

1. Depilação

A sua cara metade pode considerar a depilação no beijo grego, no entanto, não é essencial. Ou pode simplesmente apará-lo. No fundo, terá a ver com as preferências de ambos.

 

2. Limpeza

Para evitar presentes inesperados durante o beijo grego, ou seja, o aparecimento de pequenas partículas de fezes, é importante fazer a limpeza do ânus. Esta, que também se aplica para a penetração, ajuda também a evitar o aparecimento de infeções. No entanto, a sua parceira não deve abusar na sua lavagem, já que muitos especialistas consideram-na perigosa.

No entanto, shit happens. É normal que mesmo assim, algumas partículas não sejam completamente removidas, e possam surgir durante o ato sexual. Faz parte da vida, por isso é algo que deve reagir com toda a normalidade.

Como começar

 

1. Posição

Escolha uma posição confortável. Claro que isso vai depender dos preliminares e de que forma trabalhou a sua imaginação.

 

2. Saliva

Lamba o ânus dela, sendo que a sua língua deverá estar relaxada e bem molhada. Pode também experimentar ter a língua ereta e tentar introduzi-la no orificio dela, como faria na penetração.

 

3. Dedos

Associado ao uso da língua, pode experimentar introduzir os dedos no ânus. Existem algumas mulheres que não gostam, daí o diálogo ser importante na relação sexual.

Por outro lado, nesta fase, ela já estará excitada, por isso, é capaz de tolerar essa parte. No entanto, tenha calma, comece por introduzir um, e depois, passe para um segundo dedo.

 

A Manly Assets tem muitas mais dicas e conselhos para lhe oferecer, esteja atento!

Veja Também:

As 5 DST´s mais comuns no homens

Vantagens do Sexo sem Compromisso

7 Coisas que não deve fazer no Sexo sem Compromisso

Disfunção Erétil -Como prevenir e combater o preconceito!