O sexo sem compromisso tal como o nome sugere parece ser algo simples. Mas para tudo há que haver responsabilidades, pois esta atividade também apresenta alguns perigos.

Perigos esses que podem prejudicar bastante o nosso dia-a-dia, ou até quem sabe, futuras relações.

 

Sexo Sem Compromisso – Lista De 7 Coisas Que Não Deve Fazer

 

1. Sem Proteção

Não é por acaso que escolhemos para primeiro lugar da nossa lista, pois é a regra de ouro no sexo sem compromisso. Lembre-se que o senhor irá ter relações sexuais, com uma mulher que não conhece de lado nenhum. Não sabe o seu historial nem os hábitos da mesma. Para além disso, estará a conservar a sua saúde e evitar uma possível gravidez indesejada. A utilização de preservativo é fundamental.

 

2. Apaixonar-se

Quem procura sexo sem compromisso, pretende uma relação somente de prazer. Uma vida cheia de experiências novas, pessoas novas, sem responsabilidades e cómoda. Quem é praticante deste estilo de vida a algum tempo, muito dificilmente irá o querer deixar. Por esse mesmo motivo, não é aconselhável apaixonar-se, pois poderá sofrer com a situação e afastar a sua parceira sexual. Caso comece a sentir borboletas na barriga, já sabe, fuja.

 

3. Expectativas

Se estiver à procura do par ideal através do sexo sem compromisso, perca já todas as suas expectativas. Neste tipo de relação temos de colocar de lado as emoções mais fortes para não nos magoarmos desnecessariamente. É sexo sem compromisso, e é disso que a mulher que irá encontra-se consigo muito provavelmente pretende. Não cometa erros tolos que o podem magoar, é óbvio que algumas relações começam daí mas vá para o ato a pensar o oposto.

 

4. Informações

É sexo sem compromisso, não precisa de saber muito mais do que altura, peso e cor. Normalmente as pessoas tendem sempre a fazer perguntas por fazer, como; “onde trabalhas?”, “o que vais fazer no próximo fim de semana?”. Estas questões devem ser evitadas a todo o custo, pois dá a sensação de algum controlo por parte do sexo oposto. Por exemplo, ela pode ter receio que a visite ao local de trabalho, o que não faz sentido visto que é um relacionamento casual. Atitudes como estas podem assustar a parceira e fazer com que a mesma se afaste de si.

 

5. Fetiches e Brinquedos Eróticos

Se for apologista deste tipo de brincadeiras aconselhamos a não o propor a uma parceira de sexo sem compromisso pela primeira vez. Esta interação requer sempre algum tipo de planeamento e dialogo. Se o sugerir sem ainda sequer conhecer a parceira pessoalmente, poderá assustar a mesma e afugentá-la.

 

6. Contar aos amigos

Apesar do sexo masculino ser o mais discriminado neste aspecto, é algo muito comum nos dois sexos. Este deve ser evitado a todo o custo, não só por respeito, mas também para evitar problemas com amigos e parceiras sexuais. Porque para além de pôr em risco um próximo encontro com a “sua” parceira, poderá suscitar interesse em algum amigo seu. O que não será nada agradável para si, caso a mesma o troque pelo seu amigo.

 

7. Desprezo

Sim, é só sexo sem compromisso, mas continuamos a ser pessoas. É necessário tratarmos as mesmas com respeito e neste caso em particular, com carinho. Ficar com a “sua” parceira na cama 30 minutos depois do ato não tem qualquer problema, não vá embora passados uns meros 5 minutos, ela pode sentir-se um mero objecto para si. E isso não é do seu interesse. Uma vez por outra até pode propor um banho, só irá ganhar pontos!

 

A Manly Assets tem muitas mais dicas e conselhos para lhe oferecer, fique atento!

Veja também:

Vantagens do Sexo sem Compromisso

Disfunção Erétil -Como prevenir e combater o preconceito!

As 5 DST’s mais comuns nos homens

sexo sem compromisso