Homem, não se iluda, o sexo oral é mesmo uma das melhores (e mais fáceis) formas das mulheres atingirem o orgasmo. Assim sendo, está na hora de perder os pudores e preconceitos e aprimorar as suas capacidades. Chegou a hora de tomar notas, mas não se esqueça: a prática leva à perfeição. Se quer saber como fazer um bom oral à sua parceira, este artigo é para si.

 

Como fazer um bom oral à sua parceira – Dicas para principiantes

O sexo tem de ser prazeroso para os dois elementos do casal. Os homens estão cada vez mais atentos às necessidades das mulheres e também sentem prazer quando percebem que a sua parceira está a aproveitar ao máximo o momento. Qual é o homem que não fica com o ego bem impulsionado quando sabe que consegue dar um orgasmo à sua mulher?

Cada mulher é única e, por isso, é fundamental que vá descobrindo os gostos e desejos da sua parceira. Comece pelos beijos e carícias. Está provado que os beijos reduzem os níveis de cortisol, a hormona do stress, diminuem a ansiedade e aumentam as quantidades de serotonina no cérebro.

 

Como fazer um bom oral à sua parceira – Sem pressas

Beije até ao torso, sem esquecer as coxas. Chegado à vagina, comece devagar e vá aumentando a intensidade da sucção e a velocidade, lambendo de forma gradual. Mais uma vez lembramos: cada mulher é diferente e, por isso, não se esqueça de perguntar o que mais gostam. Enquanto algumas mulheres preferem mais rápido, outras gostam mais devagar; algumas são supersensíveis, enquanto outras necessitam de muita estimulação para atingirem o orgasmo.

Na dúvida, não se esqueça: se a mulher empurrar a anca na sua direção é sinal de que está a gostar do que está a ser feito.

 

Como fazer um bom oral à sua parceira – Lubrificação é essencial

A lubrificação é essencial: seja das mãos ou da própria língua. Mantenha sempre um copo de água por perto ou o gel lubrificante. Alterne o tipo de toque e não se concentre somente no clitóris. Algumas mulheres têm um dos lábios vaginais mais sensíveis, portanto, explore essa região para perceber se existe alguma preferência.

Homem, atenção à língua: use a parte interior, já que é muito mais suave e provocará sensações distintas na sua parceira. Em alguns casos, a ponta da língua servirá apenas para provocar um certo tipo de dor e acabar com todo o prazer.

Contudo, o sexo oral também passa pelas vossas mãos. Deslize um dedo dentro da mulher para estimular o ponto G. Separe os lábios vaginais, toque no clítoris (enquanto continua a utilizar a língua), ou então deixe que seja a mulher a guiar os seus movimentos.

 

A Manly Assets tem muitas mais dicas e conselhos para lhe oferecer, fique atento e não se esqueça de comentar!

Veja também:

O que é Bondage – Guia Prático Para Iniciantes

10 Fantasias Femininas Mais Comuns

7 Coisas Que Não Deve Fazer No Sexo Sem Compromisso!

Como Provocar Orgasmos Femininos – 2 Dicas Fundamentais

Beijo Grego – Um Pequeno Guia Para Iniciantes

5 Vantagens do Sexo sem Compromisso