Alguns estudos dizem que o orgasmo feminino dura 12 segundos e, por isso, pode ser um autêntico desafio para todos os Homens que procuram dar o máximo prazer às suas companheiras. Saber como provocar orgasmos femininos exige vontade, paciência e, claro, muita prática.

Existem diversas técnicas que podem ajudá-lo a garantir o máximo prazer da sua parceira sexual. Mas atenção, cada mulher é única e cada corpo reage de forma diferente aos mais variados estímulos: vá descobrindo o corpo da sua companheira e vá adaptando as técnicas aos gostos e anseios de quem está consigo.

Segundo um estudo dos investigadores do The Journal of Sexual Medicine, 94% das mulheres inquiridas garantiu que a estimulação clitoriana é a melhor forma para atingir o clímax. De acordo com a mesma investigação, 75% das mulheres disse que a estimulação lateral do clitóris proporciona um orgasmo intenso.

 

Como provocar orgasmos femininos – O que deve fazer

Está na altura de tomar algumas notas: a Manly Assets reuniu algumas dicas que vão ajudá-lo a descobrir como provocar orgasmos femininos:

 

1. Estimulação do clitóris

Comece por acariciar a área à volta do clitóris. Numa primeira fase, pode acariciar de forma suave por cima da roupa interior. Assim que tiver despido a sua companheira, forme o sinal de vitória com os dedos e coloque-os à direita e à esquerda do clitóris, exercendo pressão sobre os lados de forma alternada.

À medida que for aumentando a intensidade do toque, foque o estímulo no quadrante superior esquerdo do clitóris. Se quiser prolongar a duração do orgasmo não interrompa o contacto imediatamente.

Pode, ainda, estimular o clitóris com a língua. Mas não use apenas a extremidade: toda a língua proporcionará sensações diferentes que ajudarão a mulher a atingir o orgasmo.

 

2. Estimulação vaginal

O orgasmo vaginal é o mais difícil. Neste caso, tudo dependerá das posições sexuais escolhidas. A mais recomendada é com a mulher por cima: a penetração é mais profunda e pode desencadear mais sensações prazerosas.

Ainda assim, tudo dependerá do gosto da sua companheira. Tente descobrir quais as posições que mais satisfazem quem está consigo e vá variando ao longo do ato sexual.

Dica final: não se apresse, vá com calma. Aproveite cada minuto e garanta o máximo de prazer para si e para a sua companheira.

 

A Manly Assets tem muitas mais dicas e conselhos para lhe oferecer, esteja atento!

Veja Também:

Beijo Grego – Um Pequeno Guia Para Iniciantes

5 Vantagens Do Sexo Sem Compromisso!

7 Coisas Que Não Deve Fazer No Sexo Sem Compromisso!

O Que É Swing