Para muitos é um motivo de grande excitação, ainda assim, fazer sexo com uma mulher virgem requer uma grande dose de paciência e compreensão.

A primeira vez é sempre especial e está sempre repleta de muita expectativa e de muitos receios. Se, para o Homem, o ato sexual é um “processo simples”, no caso da Mulher, a primeira vez pode ser bastante dolorosa e traumática.

Se vai fazer sexo com uma mulher virgem é essencial que seja gentil e que esteja focado em tornar a primeira vez da sua companheira numa experiência bastante prazerosa.

4 Dicas essências para fazer sexo com uma mulher virgem

1. Tenha uma boa conversa

fazer sexo com uma mulher virgem

Antes do ato sexual é muito importante que converse abertamente com a sua parceira e perceba quais os medos e anseios associados à sua primeira vez. Seja gentil e tenha paciência, caso contrário nenhum dos dois terá qualquer tipo de prazer durante o ato sexual.

2. Escolha um bom local

fazer sexo com uma mulher virgem

Mais uma vez, deixe a mulher ditar as escolhas. Para garantir total conforto e descontração, deixe que seja a sua companheira a escolher o local para a sua primeira vez. Quanto mais confortável e relaxada estiver, menos traumático e doloroso será o ato sexual.

Uma última dica: não se esqueça de usar preservativo (o mito de que nenhuma mulher engravida durante a primeira vez não passa disso mesmo!) e tenha um bom lubrificante sempre à mão. Experimente diversas posições sexuais e garanta que presta atenção à sua companheira ao longo de todo o processo. Fazer sexo com uma mulher virgem requer muita paciência e dedicação à sua parceira, por isso vá com muita calma.

3. Invista nos preliminares

fazer sexo com uma mulher virgem

Se quer garantir que a primeira vez da sua companheira é inesquecível, não se esqueça de investir nos preliminares. Aposte no toque, nos beijos e nas carícias. Este passo é essencial para que a sua companheira fique totalmente relaxada e tranquila: quanto mais nervosa, menos lubrificada ficará e mais difícil será a penetração.

4. Tenha calma na hora da penetração

fazer sexo com uma mulher virgem

A primeira penetração é a mais intensa e difícil, se a mulher ficar muito desconfortável e tensa, poderá contrair os músculos da coxa, o que irá enrijecer os músculos internos e dificultar a penetração, tornando esse processo ainda mais doloroso. Assim sendo, deixe que seja a mulher a ditar a intensidade da penetração.

A Manly Assets tem muitas mais dicas e conselhos para lhe oferecer, comente e esteja atento!

Veja Também:

10 Acessórios Para Apimentar O Relacionamento

Beijo Grego – Um Pequeno Guia Para Iniciantes

Sexo Durante A Menstruação – Sim, Pode Fazer

Benefícios Do Esperma – Quais São?

Manly Assets