O sexo não conhece limites. As possibilidades são infinitas, assim como os gostos de cada um de nós. O mundo dos fetiches tem ganho adeptos e não faltam festas privadas, acessórios e clubes dedicados às mais variadas práticas. Mas afinal, o que é Bondage? É a arte de amarrar o parceiro por diversos motivos: por estética, restrição ou prazer erótico. O mais comum é o uso de cordas e algemas, mas há quem prefira grilhões ou correntes. O objetivo é sempre o mesmo: o máximo prazer para os dois parceiros.

O Bondage está associado ao conceito de D/S, ou seja, Dominação e Submissão. Assim sendo, neste universo da dominação façamos de beliscões, puxões de cabelo e até atos de humilhação ou que inflijam um certo nível de dor a um dos parceiros.

Muito importante: deve existir sempre consentimento mútuo e deve ser estabelecida uma “palavra de segurança” que, quando proferida pelo parceiro submisso, significa “parar imediatamente.”

 

O que é Bondage – Não precisa de ficar assustado

Esqueça o que viu no cinema: não precisa de um quarto exclusivamente dedicado à prática de bondage para tirar o máximo prazer deste fetiche.

Hoje em dia encontra kits de iniciantes que vão ajudá-lo a iniciar esta prática de forma simples e segura. Se preferir, utilize alguns dos objetos que tem em casa: uma gravata para prender as mãos, uma espátula que sirva como uma palmatória, bem como, um espanador para fazer massagens no parceiro.

 

O que é Bondage – Acessórios indispensáveis

Agora que já sabe o que é bondage, a Manly Assets deixa-lhe alguns artigos que podem fazer parte das suas fantasias. Explore os sentidos e desfrute do sexo ao máximo.

 

Arnês H Maze

Preço: 49,98 euros Comprar aqui

 

Corda Kinbaku (10 metros)

Preço: 24,50 euros Comprar aqui

 

Coleira e algemas reversíveis

Preço: 95,95 euros Comprar aqui

 

Mordaça

Preço: 29,95 euros Comprar aqui

 

Colar de Malha

Preço: 49,99 euros Comprar aqui

 

Não se esqueça de explorar os seus desejos e fantasias. Desfrute de todos os momentos a dois (ou a três, se assim preferir) e liberte-se de preconceitos.

 

A Manly Assets tem muitas mais dicas e conselhos para lhe oferecer, esteja atento!

Veja Também:

Como Provocar Orgasmos Femininos – 2 Dicas Fundamentais

7 Coisas Que Não Deve Fazer No Sexo Sem Compromisso!

5 Vantagens Do Sexo Sem Compromisso!

Beijo Grego – Guia Para Iniciantes