Quer melhorar a forma como faz sexo oral gay? A Manly Assets tem algumas dicas que lhe vão dar tanto prazer a si, como ao seu parceiro!

Será que sabe como fazer sexo oral? Antes de começar, existem duas coisas que deve ter em conta: em primeiro lugar, algo essencial; realizaram testes HIV? Sabe se ele é portador de alguma doença contagiosa?

É verdade que os perigos de contágio através do sexo oral, quando comparados com os da penetração, são mínimos. Mesmo assim, existem.

Em segundo lugar, e depois de confirmar que está tudo bem, não tenha nojo! Atire-se a ele! E não pense tanto se o vai satisfazer ou não.

Em vez de tentar corresponder às expetativas do seu parceiro, procure pensar no partido que você irá tirar do sexo oral, e da sensação de prazer que poderá obter. Isso fará com que aproveite mais o momento e que o sexo oral acabe por ser muito melhor.

 

Sexo Oral Gay – 4 Passos Infalíveis Para O Deixar Louco

 

1. Molhe bem o pénis

A saliva deveria ser o seu maior aliado no sexo oral. Porquê? Primeiro, porque a lubrificação no pénis é essencial. Esta irá facilitar os movimentos com a boca e fazer com que o pénis deslize melhor. Depois, porque ele vai adorar ver a sua saliva no orgão dele! Aliás, existem até muitos homens que gostam de cuspir para o pénis.

Para além disso, use um gel lubrificante com sabor. Mas vá com calma, não vá você magoá-lo com os seus dentes.

 

2. Seja criativo

Existem várias formas de praticar sexo oral gay e de torná-la numa experiência o mais diversificada possível. Aqui, a palavra de ordem é criatividade. Por isso, não se limite a colocar a boca no pénis. Use as mãos!

Enquanto segura o pénis com uma mão, use a outra para o acariciar no peito, tocar nos mamilos ou até no rabo!

 

3. Explore novas áreas

No sexo oral gay, há mais vida para além do pénis. Isto quer dizer, que há outras zonas que para explorar, tanto com a boca como com as mãos, pode, por exemplo, perder algum tempo na parte da cabeça (conhecida como glande), sugando-a com cuidado.

Os testículos são também uma zona de grande excitação, e deve, por isso, incluí-los no radar da sua língua. E para facilitar a tarefa, porque não pensar em depilá-los? Podem até realizar essa tarefa em conjunto e durante o próprio sexo oral gay. Quer saber mais sobre depilação nos genitais? Temos aqui um artigo para si.

 

4. Experimente diferentes velocidades

Outro fator que deve ter em conta é a intensidade. Não há necessidade de começar logo a lamber o pénis a alta velocidade. Aproveite que está a fazer uso das duas mãos, e inicie o processo devagarinho, enquanto estimula outras áreas do corpo.

Também pode comunicar com ele. E, se já estiver numa fase em que se sente realmente confortável, diga-lhe coisas provocadoras! Demonstre que é você que está a controlar a situação. E quando ele menos esperar, aumente a velocidade dos movimentos com a boca, e ele ficará louco de prazer!

 

A Manly Assets tem muitas mais dicas e conselhos para lhe oferecer, esteja atento!

Veja Também:

Beijo Grego – Pequeno Guia Para Iniciantes

Sexo Anal Masculino – 4 Coisas Que Devia Saber!

5 Dicas Para Ter Melhor Sexo

O Sexo Anal É Perigoso? 3 Mitos Que Andam A Dar Cabo Da Sua Vida Sexual!