Gostava de ter melhor sexo gay? A Manly Assets apresenta algumas dicas que irão fazer maravilhas na cama, ou em qualquer outro lugar.

Temos tendência para pensar que toda a gente deve ser capaz de fazer o melhor sexo gay possível. Mas não é bem assim, já que o sexo é uma competência que se adquire ao longo do tempo. Apesar de todos termos vontade, é algo que se vai aprendendo ao longo do tempo, com a experiência. E no caso dos gays, mais difícil se torna em termos de adquirir informação.

Gostava de melhorar a sua performance sexual? Confira as sugestões que a Manly Assets tem para si! E é possível que a sua relação sexual nunca mais seja a mesma…

 

5 Dicas para ter melhor sexo Gay

 

1. Dialogue com o seu parceiro

Tenha abertura para falar sobre as coisas que gostaria de experimentar. Ou as coisas que o inquietam. Não tenha medo, já que é também o seu bem-estar que está em causa. E, não se esqueça, você tem o direito de ser respeitado!

Fale-lhe do que mais gosta de fazer. Ou diga-lhe que se sente desconfortável com determinada posição. É importante que haja abertura e tolerância para falarem de tudo. Isto conduzirá a um melhor sexo gay e sem barreiras.

 

2. Experimentem fantasias

Ao haver mais abertura e diálogo, podem falar das vossas fantasias. Representem uma situação, vista-se de uma personagem. Pode parecer algo cómico, mas é essencial para não cair na rotina da vida sexual e poder devolver alguma chama. Tal como no exercício, quando experimentamos algo novo, ficamos muito mais entusiasmados, sendo que o mesmo acontecerá com o sexo.

E porque não experimentar um lugar diferente? Mas, tenha cuidado com os locais públicos por exemplo, é importante haver alguma criatividade, mas não exagere..

 

3. Usem brinquedos sexuais

Se experimentam fantasias, pode também usar brinquedos sexuais. Dildos, vibradores, plugs. A oferta é grande e vai tornar a sua relação bem mais diversificada! Tudo para dar uma lufada de ar fresco.

 

4. Abstinência sexual

Existem até estudos que dizem que sexo a mais pode deixar as pessoas deprimidas. Passarem alguns dias sem fazer sexo vai deixá-los mais excitados, e quando voltarem a ter relações, o sexo será muito mais explosivo.

Mas não abusem nessa pausa, pois sexo regular também é necessário! 

 

5. Dê uma corrida

Parece básico, mas acredite que faz sentido. Correr melhora a sua respiração e vai deixá-lo com aquela sensação de relaxamento e prazer, já que são libertadas endorfinas, hormonas que também contribuem para que fique com mais energia.

Mas os benefícios não se ficam por aqui; o cérebro estabelece novas ligações, que irão deixá-lo mais criativo, e com novas ideias para pôr em prática. Todos ingredientes para que tenha melhor sexo gay!

Por isso, vista os calções, calce as sapatilhas e faça-se ao caminho! Além disso, mal acabe a corrida, o corpo suado e o banho que se segue, são óptimos para abrir o apetite para um sexo explosivo.

Não gosta de correr? Experimente o crossfit!

A Manly Assets tem muitas mais dicas e conselhos para lhe oferecer, esteja atento!

Veja Também:

Beijo grego – Pequeno Guia para Iniciantes

O sexo anal é perigoso? 3 mitos que andam a dar cabo da sua vida sexual

Sexo Anal masculino – 4 Coisas que devia saber

Sexo Oral – 4 Passos para deixa-lo louco, a ele e a si